Trocas e Devoluções
Prezamos pela total satisfação do cliente, caso exista algum desacordo com o produto recebido, você tem o direito de realizar a troca ou a devolução devido os seguintes critérios:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido feito em nossa loja;
- Arrependimento da compra do produto;
- Observação: Não nos responsabilizamos por danos decorrentes de quedas, acidentes de qualquer natureza, uso e conservação inadequada.
- Em até 7 dias corridos após o recebimento conforme normas constantes no Código de Defesa do Consumidor, neste caso, o frete reverso é pago pela Pavão Branco;
Caso o produto se enquadre em alguma dessas condições descritas, para realizar a troca/devolução siga os seguintes passos:
- Entre em contato com contato@pavaobranco.com.br para que possamos abrir um registro de intenção de troca.
- Após a nossa devolutiva iremos autorizar para que você envie o produto diretamente pelos correios com a opção “Frete a Cobrar”.
- Assim que acusarmos o recebimento do seu produto de volta à nossa loja, faremos análise das condições dos itens devolvidos. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.
- Caso o produto esteja danificado ou com vestígios de que foi aberto, a troca NÃO será efetuada.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá, via e-mail, nosso aviso e início ao processo do pedido.
ATENÇÃO: nós não atendemos às solicitações de devoluções sem comunicação prévia, ou fora do prazo dos 7 dias corridos ou então, quando o produto devolvido não estiver de acordo com a nossa política.
Troca
Após atender todos os critérios, será enviado uma nova unidade do mesmo produto, caso não haver mais do mesmo disponível para a troca em nossa loja online, temos as seguintes opções:
- Estipularemos um prazo aproximado para encomenda e entrega de uma nova unidade do título;
- Trocar o produto por outro com valor equivalente;
- Cupom de crédito no valor produto com validade de 3 meses para uso em nossa loja virtual.
Reembolso
Mas se estiver tudo certo, nós providenciaremos o estorno e fazemos isso de duas formas.
- Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso é feito pela fatura, conforme as regras da administradora do cartão de crédito. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Caso tenha efetuado o pagamento por depósito em conta, transferência eletrônica ou boleto, a restituição do valor será feita por depósito na conta corrente do titular da compra, no prazo máximo de 10 dias úteis a contar da data do recebimento do produto devolvido.
Considerações Gerais
A Pavão Branco deixa claro os princípios de probidade e boa-fé para todos nossos clientes.